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Perguntas Frequentes

Por aqui, reunimos as principais dúvidas para facilitar sua experiência com a Yanatari. Se precisar de algo além, nossa equipe está à disposição no WhatsApp ou por e-mail: contato@yanatari.com.br


Entregas

1. É seguro comprar na Yanatari?

Sim. Trabalhamos com plataformas seguras e temos uma equipe especializada em e-commerce. Prezamos pela transparência em cada etapa da sua compra, do clique à entrega.

2. Vou conseguir acompanhar meu pedido?

Claro! Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp. Ele permite acompanhar cada movimentação até a chegada no seu endereço.

3. O pedido parou na Alfândega. E agora?

É um procedimento comum em compras internacionais. Após a verificação, seu pedido segue normalmente para os Correios e será entregue no prazo previsto na hora da compra.

4. Mudei de endereço. Posso redirecionar minha entrega?

Infelizmente não conseguimos alterar o endereço após o envio. Se você se mudou, tente deixar alguém no local anterior para receber sua encomenda. 

5. O rastreio indica que o pacote não foi localizado. O que significa?

Isso pode ocorrer antes da chegada ao Brasil. Após o desembarque, o rastreamento se normaliza. Use nossa ferramenta de rastreio na loja para informações mais atualizadas ou entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

6. Posso alterar o endereço após o pagamento?

Sim! Mas é preciso solicitar em até 24h após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, o pedido já estará em processo logístico.

7. Comprei mais de um item, mas só recebi um, Isso é normal?

Sim. Para garantir frete gratuito, enviamos alguns itens separadamente. Você receberá códigos de rastreio distintos para acompanhar cada pacote.


Trocas

1. Como faço para trocar um produto?

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. O item deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
Entre em contato pelo e-mail contato@yanatari.com.br que te orientamos em até 48h.

2. O produto veio com defeito. Posso trocar?

Claro. Caso haja qualquer avaria, entre em contato com nossa equipe. Após verificação, iniciaremos o processo de troca com todo cuidado.

3. A troca tem custo?

A primeira troca é gratuita. Em casos de trocas adicionais, os custos logísticos ficam por conta da cliente.

4. Em quanto tempo recebo o novo item após a troca?

Após recebermos o produto de volta, o reenvio leva de 5 a 15 dias úteis. Você receberá um novo código de rastreio.

5. Perdi o prazo de 7 dias. Ainda posso trocar?

Infelizmente não. Após o prazo, o sistema bloqueia a solicitação. Por isso, indicamos verificar o produto assim que ele chegar.

6. Mudei de endereço e pedi uma troca. Posso atualizar?

Sim. Informe o novo endereço no momento da solicitação da troca. Se o produto ainda não tiver sido reenviado, faremos a alteração.


Devoluções e Reembolso

1. Quando recebo o reembolso após devolver um produto?

O estorno é feito após análise do item (até 5 dias úteis após recebimento).
- Cartão de crédito: reembolso via operadora
- Pix: reembolso direto na conta bancária usada na compra

2. Já enviei o produto. Como saber se está tudo certo?

Analisamos o produto devolvido e, se estiver dentro dos critérios, autorizamos o reembolso. Você será notificada por e-mail.

3. Meu estorno caiu no cartão, mas as parcelas continuam. Por quê?

Isso ocorre porque a operadora devolve o valor total em uma única fatura, mas as parcelas continuam visíveis por padrão. O crédito é compensado automaticamente.


Suporte

1. Preciso me cadastrar para comprar?

Não! O cadastro é feito automaticamente ao preencher os dados no checkout. Rápido, simples e seguro.

2. Esqueci minha senha. O que fazer?

Clique em “Esqueci minha senha” na área de login, informe seu e-mail e siga as instruções para criar uma nova senha. Precisa de ajuda? Fale conosco!


Ficou com alguma dúvida?

Estamos à disposição. Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail: contato@yanatari.com.br ou através do WhatsApp (Número no final da página)

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