Perguntas Frequentes
Por aqui, reunimos as principais dúvidas para facilitar sua experiência com a Yanatari. Se precisar de algo além, nossa equipe está à disposição no WhatsApp ou por e-mail: contato@yanatari.com.br
Entregas
1. É seguro comprar na Yanatari?
Sim. Trabalhamos com plataformas seguras e temos uma equipe especializada em e-commerce. Prezamos pela transparência em cada etapa da sua compra, do clique à entrega.
2. Vou conseguir acompanhar meu pedido?
Claro! Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp. Ele permite acompanhar cada movimentação até a chegada no seu endereço.
3. O pedido parou na Alfândega. E agora?
É um procedimento comum em compras internacionais. Após a verificação, seu pedido segue normalmente para os Correios e será entregue no prazo previsto na hora da compra.
4. Mudei de endereço. Posso redirecionar minha entrega?
Infelizmente não conseguimos alterar o endereço após o envio. Se você se mudou, tente deixar alguém no local anterior para receber sua encomenda.
5. O rastreio indica que o pacote não foi localizado. O que significa?
Isso pode ocorrer antes da chegada ao Brasil. Após o desembarque, o rastreamento se normaliza. Use nossa ferramenta de rastreio na loja para informações mais atualizadas ou entre em contato conosco através dos canais de atendimento.
6. Posso alterar o endereço após o pagamento?
Sim! Mas é preciso solicitar em até 24h após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, o pedido já estará em processo logístico.
7. Comprei mais de um item, mas só recebi um, Isso é normal?
Sim. Para garantir frete gratuito, enviamos alguns itens separadamente. Você receberá códigos de rastreio distintos para acompanhar cada pacote.
Trocas
1. Como faço para trocar um produto?
Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. O item deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
Entre em contato pelo e-mail contato@yanatari.com.br que te orientamos em até 48h.
2. O produto veio com defeito. Posso trocar?
Claro. Caso haja qualquer avaria, entre em contato com nossa equipe. Após verificação, iniciaremos o processo de troca com todo cuidado.
3. A troca tem custo?
A primeira troca é gratuita. Em casos de trocas adicionais, os custos logísticos ficam por conta da cliente.
4. Em quanto tempo recebo o novo item após a troca?
Após recebermos o produto de volta, o reenvio leva de 5 a 15 dias úteis. Você receberá um novo código de rastreio.
5. Perdi o prazo de 7 dias. Ainda posso trocar?
Infelizmente não. Após o prazo, o sistema bloqueia a solicitação. Por isso, indicamos verificar o produto assim que ele chegar.
6. Mudei de endereço e pedi uma troca. Posso atualizar?
Sim. Informe o novo endereço no momento da solicitação da troca. Se o produto ainda não tiver sido reenviado, faremos a alteração.
Devoluções e Reembolso
1. Quando recebo o reembolso após devolver um produto?
O estorno é feito após análise do item (até 5 dias úteis após recebimento).
- Cartão de crédito: reembolso via operadora
- Pix: reembolso direto na conta bancária usada na compra
2. Já enviei o produto. Como saber se está tudo certo?
Analisamos o produto devolvido e, se estiver dentro dos critérios, autorizamos o reembolso. Você será notificada por e-mail.
3. Meu estorno caiu no cartão, mas as parcelas continuam. Por quê?
Isso ocorre porque a operadora devolve o valor total em uma única fatura, mas as parcelas continuam visíveis por padrão. O crédito é compensado automaticamente.
Suporte
1. Preciso me cadastrar para comprar?
Não! O cadastro é feito automaticamente ao preencher os dados no checkout. Rápido, simples e seguro.
2. Esqueci minha senha. O que fazer?
Clique em “Esqueci minha senha” na área de login, informe seu e-mail e siga as instruções para criar uma nova senha. Precisa de ajuda? Fale conosco!
Ficou com alguma dúvida?
Estamos à disposição. Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail: contato@yanatari.com.br ou através do WhatsApp (Número no final da página)
